Coaching em Grupo

Ideal para empresas

O que é o Coaching em Grupo

Um desafio de cada um de nós é a capacidade de relacionar se em harmonia. São diferentes indivíduos com histórias, valores, crenças, gostos, propósitos, currículos e realidades pessoais e profissionais bem diferentes convivendo juntos por cerca de oito horas no mesmo ambiente diariamente. Será que é possível integrar todos e alinhá-los aos objetivos da equipe?

É exatamente isso que o Coaching em Grupo que ofereço busca desenvolver. Trabalhar a produtividade, otimização do trabalho e tempo, gerenciamento de conflitos e despertar de habilidades nos colaboradores por meio da evolução de cada um deles e desenvolvimento de habilidades também coletivas.

O Coaching em Grupo identifica aspectos a melhorar do grupo e irá trabalhar a fim de despertar competências positivas nos integrantes, enquanto que as que os mesmos já possuem poderão ser aperfeiçoadas e dessa forma, elevar a performance da equipe, alavancando assim os resultados.

Para quem é

O processo envolve a interação de um grupo em que os seus componentes tenham um objetivo profissional, organizacional ou pessoal em comum. Dessa forma a troca de experiências e conhecimentos entre os envolvidos nessa atividade em equipe, mediada por um Coach, propicia desenvolvimento humano e social entre os participantes do grupo.

Os Benefícios do Coaching em Grupo

Relacionamento Coletivo

Maior integração entre as pessoas, familiares, líderes e liderados, além da criação de uma inteligência coletiva.

Observação Coletiva

Oportunidade de conhecer melhor os membros do grupo sem julgamento ou crítica, mas com simples observação.

Gestão de Conflito

Oportunidade de fazer uma gestão de conflitos interpessoais de forma mais efetiva, onde os participantes ouvem a visão do outro, expõem as suas opiniões e buscam um denominador comum para resolvê-los.

Respeito

Poder trabalhar problemas coletivos de forma coletiva, fortalecendo as forças individuais e transformando o grupo numa energia produtiva. Aprimoramento das competências individuais e coletivas. Resolver problemas interpessoais e de comunicação entre os participantes.

Quer mais informações?

Preencha o formulário abaixo