Pular para o conteúdo

Já sei que saiu a nota do Enem

O conteúdo do blog de hoje é para você que está chateado com o resultado do Enem.

E você pode estar vivendo a dualidade de estar comemorando a nota e a expectativa de qual universidade e curso você irá aplicar no SISU Ou você pode estar lamentando e chateado que não alcançou o que queria.

De um lado você tem esperanças e do outro você tem descrença. Em qual lado você ficou?

Se foi favorável, parabéns! Celebre, seja grato e aguarde o SISU. Se não foi, parabéns! Você terá uma nova chance. Você continua com todas as possibilidades de fazer novamente.

Eu imagino que para você que não conseguiu, neste Enem, a pontuação desejada, deve estar se perguntando:

POR QUE NÃO EU?

Você sabe a resposta. Pense um pouco. Respire fundo, acalma a alma e você vai entender. Fique um pouco apenas com você mesmo e essa resposta ficará mais clara.

Apenas não se julgue. Viva o momento da dor e da decepção, mas sem julgamento.

POR QUE NÃO EU?

É porque você continua no caminho a que se propôs para alcança seus objetivo. É porque não é o fim da sua jornada. É momento de refletir e aprender. É momento de acreditar. É momento de lutar. É momento de perseverar. É momento de gratidão.

É você sim! Você está no caminho certo, desde que saiba o que realmente quer. Você ficou desanimado? Viva a dor de hoje, sem julgamento. E se proponha a fazer algo diferente do que vem fazendo. Acredite em você. Você é maior do que imagina. E existem milhões de possibilidades para você.