Pular para o conteúdo

Quem Vai Sonhar Por Mim?

E quem vai sonhar por você?

Uma pergunta importante a ser respondida, você não acha? Por quanto tempo você se vê aí apático, deixando que pessoas e situações guiem e definam sua vida, até mesmo os seus sonhos?

Foi uma pessoa íntima e querida que me fez essa pergunta. Confesso que doeu como uma flechada. E como tudo é escolha, escolhi que aquela situação, que aquela pergunta, e a dor gerada seria um aprendizado, um divisor de águas na minha vida. E ficar apática eu definitivamente não queria mais.

Resolvi reagir e fui à luta. Daquele dia em diante, eu mesma iria realizar meus sonhos, pois eu tinha bem claro o que queria. Assumi as rédeas da minha vida. Eu estava pela primeira vez no controle. Eu estava consciente!

Neste vídeo eu compartilho contigo essa minha experiência e como foi que eu dei os primeiros passos. Usei uma técnica simples utilizada no meio empresarial. Fiz adaptações e coloquei em prática.

Confira agora no vídeo.

Baixe gratuitamente o PDF

Fez sentido para você? Tenha medo, vá com medo e abraçado à coragem! Eu sei bem o que é isso! Sou a prova de que você irá conseguir, pois eu consegui. Nada é para sempre! Essa condição é temporária, é passageira, basta você reagir! Faça esse exercício e verá o milagre que deseja acontecer.

Compartilhe comigo suas dores, necessidades e resultados.

Você faz parte da minha história e é muito importante para mim!

Tenha um dia de luz!

 

Sugestão de vídeo