Pular para o conteúdo

A Feminilidade é o nosso poder!

Que tal comemorarmos hoje o nosso dia, o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, como um dia de luta. E gostaria de convidar todas vocês a irem para essa batalha armadas com a nossa arma nata: nossa feminilidade.

Nós, mulheres, somos o FEMININO.

E quando digo feminino, refiro-me à força do gerar, do cuidar, do amamentar, do acolher, do ensinar, do proteger etc. O feminino que agrega, que faz parcerias, que vai à luta e das multitarefas.

No dia de hoje, desejo que as mulheres tomem posse do seu poder de ser feminina e que eu e vocês possamos evitar nos referenciarmos ao modelo masculino e evitar assumir o comportamento de conquista territorial que é nata dos homens.

Assuma hoje e sempre o seu papel de mulher sem querer ser uma super mulher. Nós não precisamos usar a força bruta para vencermos as nossas batalhas.

Dentro de nós existe o nosso próprio poder do feminino. No dia de hoje celebramos o dia Internacional da Mulher e eu às convido a tomar posse desse seu poder nato.

Empodere-se de quem é você e o que você é, pois já está dentro de você! Tenha a consciência dessa sua identidade, da sua capacidade nata de cuidar, da sua delicadeza, do seu carinho, da sua empatia, da sua visão macro, da sua sensibilidade, da sua compaixão, do seu perdão, da sua doçura, da sua tolerância, da sua flexibilidade, da sua intuição e da sua compreensão.

E vamos à batalha de nossas conquistas!