Pular para o conteúdo

É preciso saber “comprar”. Seja especifico!

Quantas pessoas andam insatisfeitas com o que conquistam … Seja na vida pessoal quanto na profissional.

Então, eu pergunto: será que elas souberam pedir? Será que elas sabiam realmente o que queriam?

Tudo da maneira que está no seu pensamento é pedido. E pedido é oração! E oração sempre é atendido pelo universo.

Então, cuidado!!! O que você tem pensado será entregue a você de uma maneira ou de outra. E depois não reclame se não era exatamente como desejou.

Se você se vê nessa realidade, este post é para você. E se quiser pode compartilhar com amigos(as) que você acredite estar vivendo essa situação.

Hoje quero abordar três coisas:

Você está sabendo pedir o que deseja.

Agradecer é abundância

Comece e termine o seu dia com a gratidão. Quando você agradece, é pelo que você já tem e não pelo que possa estar faltando. Esse sentimento de gratidão sempre nos traz alegria, realização e satisfação.

Pessoas gratas são pessoas felizes.

Observe!

Pedir é escassez

Você pede o que não tem.

Faz sentido? E o que não temos nos traz sentimento vazio, de pura escassez.

Tenha a consciência do que realmente você quer fazer da sua vida, com requinte de detalhes. Ou seja, ao pedir ou querer algo você deve ser detalhista e bem especifico. Você apenas precisa ter clareza do que quer, e não perca o seu foco, pois quando você menos esperar o que pensou lhe será entregue.

Saiba pedir

O seu pedido tem que ser bem especifico. É como fazer uma encomenda ou um pedido de compras.

Nas minhas sessões em Coaching é muito comum os meus coachees dizerem que sabem o que não querem. Então, quando os pergunto o que eles realmente querem, a maioria faz uma expressão tipo “não sei, se soubesse não estaria aqui”. Percebo uma angustia neles, por se darem conta de que não tem resposta clara para a minha pergunta.

Tudo bem a resposta “não sei”. Isso significa que eles estão com muitas opções a frente. Que tal começar a eliminar algumas para realmente descobrir o que quer?

E essa falta de resposta é também sua? De algum amigo seu? Então, gostaria que você continuasse a ler este artigo…. Quem sabe aqui você possa encontrar algum sinal do que está acontecendo com você?

Hoje você sente-se entusiasmado (a)? Sim, esse sentimento de sentir-se completo, cheio, preenchido, satisfeito…. Você tem gratidão e percebe ter uma vida de abundância? Ou hoje a sua vida é o inverso do que acabei de descrever?

Eu gostaria que você reconhecesse que a vida é maravilhosa. Nós humanos é que fazemos escolhas que tornam tudo desigual. Além disso é reconhecer que a vida é incrível, e é compreender que não nada tem volta, por isso devemos valorizar o AGORA.

E esse “agora” é o que nos oferece todas as possibilidades e oportunidades que estão a nossa frente. Então, não se limite, pois tudo é possível.

Olhe-se com carinho e reconheça que você tem um universo de possibilidades a sua frente. Você pode ter tudo o que quiser.

Preste atenção!!!!! Tudo o que quiser!

E o que você quer? O que você quer fazer na sua vida? Algo que seja simples e satisfatório?

Você tem que querer e saber querer. Foque no que você quer saber e reconheça suas melhores oportunidades.

No entanto tenha cuidado! Por que muitas coisas nos tiram o foco, até coisas que aparentemente parecem ser grandes oportunidades.

Quantas pessoas, situações e energias parecem ser os mais apropriados, a oportunidade de ouro que você esperava, mas de repente elas se tornam o seu maior pesadelo, e de consequência tiram o seu foco.

Cuide de ter clareza para saber pedir.

Todos nós precisamos saber o que queremos para pedir com requinte de detalhes.

Será que a sua insatisfação de hoje ocorre porque você não sabe o que quer e, consequentemente, não está sabendo pedir? E saber o que quer fazer e como é  também ter foco.

Foque aonde você quer chegar. Diga não para as oportunidades que não fazem parte da sua fotografia de vida.

Saiba pedir, pois pedir é oração, e toda oração é atendida pelo universo.

Preocupe-se em ser grato, pois o que você quer já está entendido.

Participe da minha palestra online: Porque você precisa ter CLAREZA para conseguir o que deseja