Pular para o conteúdo

Discorde com respeito de quem você se importa!

DISCORDE COM RESPEITO DE QUEM VOCÊ SE IMPORTA!

Você tem aquela pessoa que está sempre discordando de você?

Você já observou ou se não, busque observar! Preste atenção naquelas pessoas que sempre que você tem uma ideia ou opinião é do contra. Sim, ela está na maioria das vezes discordando e argumentando suas ideias! Essa pessoa se importa com você. Ela deseja que você cresça e inove. Ela deseja que você seja forte. Mas é claro que não é aquela que sempre discorda, pois seria impossível conviver com alguém assim.

E muitas vezes, pensamos e julgamos que essas pessoas querem apenas pegar no nosso pé, não é verdade? Julgamos como sendo uma simples implicância. Porém, se a oposição é feita com respeito, ela vem para que você seja forte e não frágil.

Por outro lado, é preciso ter muito cuidado com o tipo de pessoa que sempre está concordando contigo 100%. Essas merecem sua desconfiança!

Quem discorda de você, com respeito, merece a sua atenção, pois com certeza ela tem afeto por você e gosta de você. O melhor exemplo, são nossos pais, ou quem nos criou.

Infernize” também a vida de quem você ama e de quem você tem afeto. Hoje, eu entendo os meus pais, que sempre me questionaram e provocaram.

Evite aquela pessoa passiva que concorda e aceita tudo. Discorde com respeito para ajudar a quem você ama. Você não tem que gostar de tudo o tempo todo.

Discorde! Respeite! Promova o movimento, discussão, troca de ideias, faça oposição.

Você se torna uma pessoa frágil quando tudo o que faz é aceito. Você se torna uma pessoa que perde a capacidade de superar, inovar e transformar, e ao invés disso, acomoda, envelhece e passa apenas a manter a vida.

Fez sentido para você?

Tenha um dia de luz!

Ethel Peternelli