Pular para o conteúdo

Be Me a coragem de ser você …

Tudo começa do que você é bom!!!

Hoje desejo compartilhar com você a maneira mais simples e direta de ter coragem de ser você:

Seja Be Me

Be Me?

O que é isso?

Um jogo!

Um jogo de desconstrução de uma imagem distorcida que você veio criando de si mesmo e que tem impedido você de ser você mesmo.

A coragem de ser quem somos é começar a se olhar e dizer sim a si mesmo. Seja você o seu propósito primário. O que verdadeiramente tem incomodado você hoje?

  • Família?
  • Relacionamentos?
  • Trabalho?
  • Finanças?
  • Sua imagem?
  • Suas escolhas?
  • Auto sabotagem?
  • Ansiedade?
  • Medos?

Você percebe que a fotografia mental que você faz da sua vida tem provocado emoções que podem estar parando você?

Compreenda que o mundo em que você vive não se importa com as suas emoções, dúvidas, incerteza, angustias ou medos. O mundo gira, mudam-se as estações, a terra treme, chuvas ocorrem, o dia amanhece e anoitece, e se você não tomar uma decisão e agir pode saber que você será eliminado. É preciso adaptar se!!!

Nós humanos estamos em um constante processo de evolução pessoal permanente. Evoluir é o nosso papel nessa Terra, se não corremos o risco da nossa espécie ser extinta.

Nada é contra você!!! O que importa é sempre o que você irá fazer com o que te acontece.

Então vem comigo …. Esse post é realmente para você.

Mudar o seu comportamento é uma tarefa desafiadora e difícil. Porém possível.

Não queira, no entanto, mudar de um dia para ou outro. Isto será um processo. Um processo de evolução permanente.

Você precisa fazer parte de um meio que move, em torno do sol e de si mesmo. E por qual razão você está optando em ficar parado e não mudar?

Então, como diz a música cantada por Raul Seixas: “NÃO PENSE QUE A CABEÇA AGUENTA SE VOCÊ PARAR”

Pois bem, adianta ficar parado? Na mesmice? Claro que não! Se você hoje está precisando de uma mudança, seja pessoal, profissional, relacionamentos, financeiro ou equilíbrio, seja qual for, a sua vida irá se transformar, pois você terá a coragem de ser você.

Qual é o seu Be Me hoje? Financeiro? Pessoal? Profissional?

Identifique o seu Be Me!

Você irá sentir-se mais confiante para fazer o que antes não teria coragem. Você terá clareza e a capacidade de compreender que novas oportunidades surgem e, como num passe de mágica, aquilo que você planejava ser e ter já não prece tão inatingível.

A sua vida ficará mais clara, com mais sentido, com mais leveza e com mais autoconfiança.

E a coragem para explorar e fazer acontecer passa a ser seu desafio diário.

Você descobre que está em você o poder de decisão. É você no controle da sua vida.

E a vida vai lhe mostrando que você precisa de muito pouco para sentir-se realizado. Você passa a ser grato e a enxergar que simplesmente precisa fazer o bem para receber o bem. E que amar verdadeiramente de maneira incondicional apenas é possível quando você se ama em primeiro plano.

Você também perceberá que a coragem de ser você é, primeiramente, honrar a sua história e os seus ancestrais. É valoriza a vida simples! Atitude é boa vontade.

O autoconhecimento é a ferramenta mestre para a coragem de ser você. Você irá identificar seus talentos, habilidades, valores e realizar seus sonhos. O que parecia inalcançável, passa a ser real.

De repente você liga os pontos do passado e se surpreende com todas as suas conquistas e vitórias atuais.

E você descobre o melhor de tudo, que a coragem de ser você, a coragem de ser um humano possível, não começa pelo que você precisa melhorar ou pelo que os outros aconselham a você mudar.

Tudo começa do que você é bom.

Fez sentido?