Pular para o conteúdo

ANSIEDADE: Descubra estratégias para domar o mal do século

Para que você se ajuste profissionalmente pode estar precisando domar a sua ansiedade.

Confira isso comigo aqui e agora! Respire e vamos lá!

O mundo anda ansioso. As pessoas estão mais ansiosas. A ansiedade tornou-se uma doença crônica entre as pessoas desta era.

Quem de nós tem vivido os sinais da ansiedade? Refluxo, azia, gastrite, roer unhas, insônia, compulsões variadas, mal-estar generalizado, sudorese, síndrome de pânico, medos, pavor, incertezas etc.

Não só os fatores externos são os responsáveis esta emoção. Os fatores internos também são. A cobrança interna exagerada e o controle também contribuem.

Além de alimentar o nosso medo de errar, de fracassar, de não dar certo, da rejeição, de não ser amado, não ser reconhecido em suas necessidades primárias, e aí, para superar esse vácuo, nós ficamos ansiosos. A ansiedade é um veiculo de defesa que escolhemos para suprir o que falhou ou faltou.

O que a ansiedade tem lhe feito? Você tem o hábito de roer as unhas? Você tem fadiga? Insônia? Você é irritado? Ou é distraído? Você tem muitos medos? Compulsão?

Confira neste vídeo os 4 passos que me ajudaram a domar a minha ansiedade e receba também gratuitamente um eBook  preparado carinhosamente para ajudar-lhe.

Como controlar a ansiedade em 4 passos

  • Vida o agora
  • Respire
  • Tenha um novo olhar sobre a ansiedade
  • Veja o lado bom

Baixe gratuitamente o PDF

E aí? Fez sentido para você? Qual é a base da sua ansiedade? Então fique bem. Ela é um caminho que desenvolvemos quando não conseguimos amor próprio, um amor incondicional ou autoconfiança. Ela é herdada, aprendida na nossa infância e também ao logo da nossa vida quando sobrevivemos.

Apenas trabalhe os seus sentimentos para equilibrar e entender a sua ansiedade!

Sugestão de outro vídeo:

Ansiedade